Início POLICIAL Com medo de ser morto pelo CV, homem que estuprava e infectava...

Com medo de ser morto pelo CV, homem que estuprava e infectava crianças com o vírus HIV se entrega à polícia

Na manhã desta quarta-feira (12), Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, de 31 anos, suspeito de estuprar crianças e adolescentes e transmitir o vírus do HIV, foi preso na capital amazonense. O ex-parceiro do criminoso, Victor Igor dos Santos, de 21 anos, acusado dos mesmos crimes, segue foragido da polícia.

Presos no dia 10 de maio deste ano, durante a Operação Carimbadores, eles haviam saído da prisão recentemente, após o prazo de 30 dias da prisão temporária ser encerrado. Diante disso, a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) fez o pedido de conversão das prisões para preventivas. Rodrigo, após ser informado de que estava sendo considerado foragido e que teve sua morte decretada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), se entregou.

“Com base nas provas colhidas durante as investigações, a Justiça do Amazonas decretou novamente a prisão de Rodrigo Wenderson e Victor Igor”, informou a delegada Juliana Tuma, atual titular da Depca.

Disque-denúncia 

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro de Victor Igor dos Santos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Exit mobile version