Sábado, Julho 6, 2024
spot_img
InícioESPORTESMbappé revela “ameaça” do PSG após anúncio que deixaria o clube

Mbappé revela “ameaça” do PSG após anúncio que deixaria o clube

Concentrado com a seleção francesa, o atacante deu sua primeira entrevista à imprensa após se juntar ao Real Madrid

Em sua primeira entrevista após deixar o Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé revelou detalhes conturbados de sua reta final no clube. Concentrado com a seleção francesa, o atacante deu sua primeira entrevista coletiva nesta terça-feira (4/6), após se juntar ao Real Madrid, e contou como ficou sua situação no clube depois que revelou que não renovaria o seu contrato.

Durante a entrevista, ele contou que evitou dar destaque a determinadas situações que estavam ocorrendo por conta de seu status de liderança que tinha dentro do PSG, e como isso influenciou na sua decisão de deixar a equipe.

“Há coisas que me deixaram triste, mas há coisas que não podem ser mostradas porque eu era um líder e não se segue alguém que está deprimido. Seria meio canalha chegar e dizer que fui infeliz no PSG, mas houve coisas que me deixaram triste e não me contentaria com mais um ano assim”, revelou.

Mbappé ainda contou que, após anunciar que não renovaria seu vínculo, sofreu a ameaça de não atuar mais pelo clube até o final de seu contrato. Segundo ele, a situação só não ocorreu graças às intervenções de Luis Enrique, técnico, e de Luis Campos, diretor de futebol do PSG.

“Eles me fizeram entender, me falaram na cara, falaram comigo com violência, me contaram. Luis Enrique e Luis Campos me salvaram. E é por isso que sempre fui tão grato ao treinador e ao diretor desportivo. Ouço as críticas e penso que sou a melhor pessoa para analisar as minhas atuações, por isso é verdade que o meu nível de exigência é menor”, apontou o jogador.

O ex-PSG assinou com a equipe treinada por Ancelotti por cinco temporadas. Ele será apresentado no novo clube após o término da Eurocopa. A França está no grupo D da Eurocopa, e terá como adversários na primeira fase Holanda, Polônia e Áustria. Mbappé e a seleção francesa estreiam no dia 17 de junho, diante da seleção austríaca.

Fonte: Raphael Costa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS