A Operação Policial contou com apoio operacional do DEAM
A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos de Ariquemes (Delegacia de Patrimônio) nesta terça-feira (28) em Ariquemes, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão temporária na Operação Policial denominada Urbem Tutum.
As investigações são em decorrência a repressão a roubos a residências na cidade de Ariquemes praticados por um grupo armado que agia como violência nessa cidade.
A Operação Policial contou com apoio operacional DEAM, Ni, 1° DP e Delegacia Regional, todas de Ariquemes e 1° DP Monte Negro.
Na Operação foram presas 3 pessoas com prisão temporária de 30 dias.
O nome da Operação denominada Urbem Tutum faz referência a palavra latina que em português significa Cidade Segura e é justamente fazer referência na repressão se grupo criminoso envolvido em crimes de roubo e com o cumprimento dos mandados se objetiva deixar a cidade de Ariquemes mais segura e protegida da criminalidade armada envolvida em roubos residenciais.
Estão foragidos dois suspeitos que estão com mandado de prisão: Lucas da Silva Jesus, alcunha “Saci ou Luquinha” e Luan Costa de Souza, “Luanzinho.”
Qualquer informação entrar em contato através do número 197 da polícia civil.
Fonte: Redação SGC