Detran leiloa de quase 800 veículos e motos em Porto Velho com preços que valem a pena

296

Um leilão de quase 800 veículos foi iniciado na segunda-feira (21) em Porto Velho. Segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), carros e motos estão disponíveis para arremates.

Quem tiver interessado em adquirir algum veículo deve procurar, nos próximos dias, a quadra do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida, localizado na Avenida Amador dos Reis, bairro JK 1, zona Leste. O leilão vai acontecer entre 7h30 e 13h.

O Detran, que organiza o leilão, diz que entre 7h30 e 8h30 a equipe do Detran estará orientando com informações diversas. Já de 8h até 13h serão realizadas as ofertas dos lances.

Entre quarta e sexta-feira o Detran realizará as entregas das notas dos veículos arrematados, das 7h30 às 13h30. A entrega só vai ocorrer após comprovação de pagamento e liberação de veículos.

O edital prevê que os carros e motocicletas leiloados voltem a circular nas vias públicas. Para isso, o arrematador terá 24 horas para “depositar ou fazer transferência do valor para a conta do Detran, que terá prazo de 30 dias para fazer a transferência para o seu nome e fazer a retirada do pátio do Detran”.