VÍDEO: Bolsonaro se exalta ao ser perguntado sobre Queiroz: “Tá com sua mãe”

187

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi surpreendido por um questionamento acerca do paradeiro de Fabrício Queiroz ao conversar com apoiadores do seu governo em frente ao Palácio da Alvorada neste sábado (05/10/2019). O mandatário do país tirava foto com turistas junto ao portão da residência oficial quando um ciclista que estava junto com o grupo gritou: “E o Queiroz?”. “Tá com a sua mãe”, rebateu o chefe do Executivo nacional.

Pouco antes, o presidente já havia insultado um jornalista ao ser perguntado sobre quando enviaria ao Senado a indicação de seu filho Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil em Washington. “Tu é chato pra caramba, hein?”, disparou o titular do Planalto na ocasião.

presidente percorreu de moto o trajeto entre a residência oficial e o portão de entrada. A respeito do assunto, brincou dizendo que a imprensa levantaria quem é o dono da moto e, “antes que alguém procure pra me sacanear”, afirmou que é habilitado a dirigir o veículo.

Marcos Rocha teria levado puxão de orelhas de Bolsonaro pela má administração

O mandatário do país também foi perguntado sobre a reunião nessa sexta (04/10/2019) com o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. ” [A reunião foi sobre] tudo o que você pode imaginar. O presidente tem informação de tudo o que acontece no Brasil”, respondeu.