Semagric já recuperou mais de 40% das estradas no distrito de Rio Pardo

14

Pelo menos 130 km de estradas vicinais estão recuperadas no distrito de Rio Pardo, segundo o secretário Luiz Cláudio Pereira, da Agricultura. A intenção da administração Hildon Chaves, informou ele, é acelerar os trabalhos, já que a temporada das águas se avizinha.

“Por isso colocamos a disposição do administrador distrital de Rio Pardo, Lázaro Assunção, uma moto niveladora zero e estamos enviando agora mais uma, para que o cronograma traçado não atrase”, disse Luiz Cláudio, enfatizando que a máquina foi enviada atendendo pleito do vereador Jurandir Bengala.

Lázaro Assunção relata que em Rio Pardo já foi feito patrolamento e encascalhamento na linha 13 (7 km), linha 12 (8km), linha 3 (11 km), linha 01 (25 km), linha 90 (15 km) e linha 95, (4 km).

Também se fez uma operação “tapa buraco” na Vila Marco Azul e patrolamento de 20 km em pontos críticos dentro da reserva Bom Futuro, que dá acesso a Porto Velho. O travessão da linha 4 para a linha 5, que há muito tempo estava desativado, foi reaberto, além de operação “tapa buraco” na linha União.

Comdecom