Cone Sul apresenta a maior feira de entretenimento e agronegócios de Rondônia

15
A cidade de Vilhena se prepara para a realização  da ‘Maior feira de Entretenimento e Agronegócios do Cone Sul de Rondônia: a Rondônia Rural Sul, que surgiu da fusão da Expovil e do Portal do Agronegócio, organizados pela Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (AVIAGRO) e Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV).
Assim, nasce uma marca forte, a Rondônia Rural Sul, que vem impulsionar e fomentar a economia do Cone Sul do Estado, por meio da exposição de insumos, equipamentos e apresentação de novas tecnologias para a agricultura e pecuária.
A feira, que já tem em sua carteira um volume de negócios de mais de 12 milhões, espera um crescimento ainda maior este ano, cerca de 50 milhões de reais, gerando entre os expositores, boas perspectivas e a certeza de transações comerciais rentáveis.
O evento recebe  empresários, agricultores e autoridades no segmento do agronegócio, que apresentam seus produtos, fazendo negócios e debatendo as inovações para melhorar a produção e a produtividade da atividade agropecuária da região.
A Rondônia Rural Sul apresenta shows com grandes nomes da música brasileira, rodeios, leilões, concurso leiteiro, tecnologia de produção, exposição de animais, parque de diversões, entre outras atividades no segmento do agronegócio e do lazer.
Durante a feira os negócios são concretizados durante a manhã e a tarde, o que torna a feira muito mais dinâmica em transações comerciais.
À noite, o melhor do entretenimento e gastronomia para atender a todos os paladares.
Rondônia Rural Sul, a maior feira do agronegócio e entretenimento do Cone Sul do estado, é forte, é agro, é show.
Fonte: Assessoria