Síndico do Orgulho do Madeira solicita apoio ao deputado Eyder Brasil

6
Segundo Moacir, diariamente os moradores convivem com a insegurança

Nesta terça-feira (12), a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa recebeu o síndico do Conjunto Habitacional Orgulho do Madeira, Moacir Jerônimo Trevisan, para ouvir as demandas daquela localidade.

Segundo Moacir, diariamente os moradores convivem com a insegurança. Crimes como, tráfico de drogas, furtos, roubos, agressões e muitas das vezes homicídios são registrados, mesmo com policiamento ostensivo no local.

O síndico aproveitou a presença dos deputados para pontuar que alguns apartamentos foram invadidos por moradores que legalmente não assinaram contrato. “Seria, interessante, se o Banco do Brasil nos ajudasse e fizesse o destrato de contrato nos apartamentos que foram invadidos“, frisou.

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), afirmou que vai trabalhar para ajudar os síndicos do Orgulho do Madeira. “Constantemente visualizamos na imprensa local os fatos ocorridos no condomínio e isso é lamentável. Os moradores estão inseguros e acabam abandonando seus lares, por conta da problemática da segurança. Vamos trabalhar no intuito de levar segurança, e para isto, temos que acionar todos os órgãos envolvidos,” afirmou o deputado.

Fonte: Assessoria