MARIA DA PENHA: Mulher acusa líder empresarial de agressão física e denuncia PM de prevaricação

5822
foto feita pela denunciante, segundo a qual a PM não deu atenção ao seu pedido de socorro.

A redação do Diário de Rondônia está finalizando uma matéria sobre a denúncia de uma mulher que acusa de agressão física, psicológica e moral, um empresário de Porto Velho, que também é líder empresarial com representação nacional.

As acusações foram feitas através de publicação no Facebook, na manhã desta segunda-feira, 04, onde a denunciante ainda coloca a Polícia Militar (PM) em situação complicada, ao dizer pediu socorro várias vezes para a polícia, mas que por se tratar do denunciado um um empresário famoso, não teve nenhuma atenção.

As conversas publicadas já estão na redação, para que sejam apuradas.

O Diário de Rondônia já entrou em contato, através do próprio Facebook com o empresário envolvido, mas não teve retorno. Também tentamos contato com a assessoria da federação presidida pelo empresário, que afirmou que não falará do assunto, que, segundo ele, “não ocorreu”.

Em instantes, a matéria completa, com os prints das conversas publicadas, a denúncia de agressão e o pedido de socorro feito para a PM, que na avaliação do empresário, numa das conversas divulgadas, “não trabalha para puta e pobre”.