Polícia busca por suspeitos de matar cunhado do senador Marcos Rogério

36
Durante as investigações, os policiais obtiveram imagens de câmeras de monitoramento que mostram o casal fazendo compras em comércios

A Polícia Civil de Rondônia está em intensas diligências e investigações para tentar prender dois homens e uma mulher suspeitos do latrocínio brutal que vitimou Gilmar Lopes Moreira, 28, que era cunhado do senador eleito Marcos Rogério (DEM/RO). O corpo da vítima foi encontrado no dia 28 do mês passado em uma mata na região de Extrema, distrito de Porto Velho. A polícia apurou que a vítima foi amarrada, torturada e morta com um tiro na cabeça.

Durante as investigações, os policiais obtiveram imagens de câmeras de monitoramento que mostram o casal,  Aclesiates L. N., 26, vulgo “Darte” e Cláudia A. S., 31, fazendo compras em comércios do distrito com o cartão de crédito da vítima. Já Ivan R. S., 25, teria conduzido o carro utilizado no crime, um veículo modelo Pálio de cor branca, que já foi apreendido pela polícia.

Os três suspeitos estão com prisão preventiva decretada pela Justiça e a polícia pede para quem souber de informações que possam levar ao paradeiro deles que denunciei de forma anônima no número 197.

 

Fonte: Rondoniaovivo