Rondoniense acerta a contratação do goleiro Murilo

40

A diretoria do Rondoniense Social Clube confirmou nesta quarta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2019. Murilo de Oliveira Melo tem 32 anos e acumula passagens pelo Goianésia-GO, Goiânia-GO, Araguaína-TO, Estrela do Norte-ES, Picos-PI e Santos-AP, onde esteve durante as duas últimas temporadas.

O gerente de futebol do Rondoniense, Álisson Albino, falou sobre a contratação do goleiro Murilo. “O Murilo é um goleiro experiente, com passagens por importantes clubes e que conhece a realidade do futebol do Norte. Ele já trabalhou com o treinador Nivaldo Lancuna e deve se apresentar no dia 8 (de janeiro) para o inicio dos trabalhos de pré temporada”, destacou o dirigente.

Até o momento, a diretoria do Rondoniense confirmou as contratações dos seguintes atletas: os goleiros Murilo e Neldo, os laterais Diogo e Yuri, os volantes Carioca, Fred e Lourival, o meia Pither além dos atacantes Dudu, Rony Gol e Souza.

O Rondoniense estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. O Periquito da Capital está no grupo A do Estadual juntamente com Genus, Guajará, Porto Velho e Real Ariquemes.